• Parcele em até 10x S/Juros
  • 1° Troca Grátis

Dúvidas Frequentes

Compra

Como comprar no site?

Comprar em nosso site é muito simples. Você pode ter acessos aos nossos produtos navegando nas categorias ou então, fazendo uma busca.

Em seguida, adicione os itens desejados no carrinho, selecione o frete e siga para a próxima etapa, que é o cadastro e pagamento - em um único lugar! Preencha os dados e pronto, conclua sua compra.

Como localizo um produto?

No topo do site, verifique o campo de busca. Nesta área, digite o nome do produto que você deseja. Com nossa busca inteligente, faremos as melhores seleções de peças para você!

Se eu adicionar o produto no carrinho ele está reservado?

Não, ao adicionar um produto ele não fica reservado, somente ao concluir a compra o produto é reservado à você.

Como acompanho meu pedido?

Sempre que ocorrer uma nova atualização de status da sua compra, você será notificado. Contudo, caso queira acompanhar, em nosso site acesse o menu Login, no topo do site. Em sua área de cliente, você pode consultar suas últimas compras, alterar dados pessoais, endereços de entrega e muito mais!

Como cancelar um pedido?

Para cancelar um pedido é necessário entrar em contato com nosso atendimento e solicitar o mesmo. Ressaltamos que o processo de cancelamento é possível apenas para compras que ainda não foram enviadas e estão na etapa Pagamento Confirmado. Pedidos em Transporte, ou seja, enviados ao cliente não é possível cancelar. Para estes casos, se você não tem interesse na compra em transporte, recuse a entrega e a mesma voltará para nosso Centro de Distribuição. Após chegada, iniciaremos os processos de devolução.

Como uso um cupom de desconto?

Caso você tenha recebido algum cupom de desconto promocional, primeira compra ou em forma de créditos para uso no site, após adicionar os produtos desejado em seu carrinho, no campo ?Possui algum cupom de desconto? Insira e clique em Usar Cupom?, insira o código e clique em Aplicar.

Entrega

Quais as formas de envio?

As formas de entrega disponível atualmente em nosso é os Correios, com prazos de entrega que variam de acordo com a localização do cliente.

Quais são os prazos de entrega?

Os prazos de entrega são: Sul e Sudeste: 4 a 5 dias úteis. Norte e Nordeste: 10 a 15 dias úteis. Centro-Oeste:6 a 10 dias

A loja faz envio para outros países?

Não, no momento atendemos apenas o território brasileiro.

Pagamento

Tem valor mínimo de compra?

Não, atualmente não existe um valor mínimo de compra.

Quais são as formas de pagamento aceitas para compras?

As formas de pagamento aceitas são Cartão de Crédito em até 12 sem juros e boleto bancário.

Em quanto tempo o pagamento é confirmado?

O prazo de confirmação via boleto bancário e depósito em conta é de até 1 dia útil. Já para cartão de crédito, o pagamento ocorre no mesmo dia, alguns minutos após a compra.

Garantia

As peças possuem garantia?

Sim, todos os produtos comercializados em nosso site possuem garantia. A garantia pode ser consultada dentro da página do produto!

O que causa perda de garantia?

Existem alguns motivos que podem causar a perda de garantia. Para ter acesso a todos eles, consulte nossas Políticas do Site.

Segurança

É seguro comprar no site?

Sim, em todas as páginas do nosso site, utilizamos a criptografia SSL - a mesma tecnologia utilizada em bancos. Desta forma, seus dados estão seguros de ponta a ponta.

Minhas informações pessoais estão seguras?

Sim, durante o processo de compra e após concluir a mesma, seus dados estão seguros em nossos servidores, que passam por atualizações diárias de segurança, evitando vulnerabilidades. Além disso, não compartilhamos informações pessoais do cliente com terceiros e somos totalmente contra este tipo de prática.

Outras Dúvidas

Vocês emitem Nota Fiscal?

Sim, em todas as compras realizadas na são emitidas notas fiscais e encaminhadas ao cliente. Desta forma, sempre que você fizer um pedido, tanto como pessoa física ou jurídica, você receberá por e-mail a DANFE em formato PDF e também XML.

Onde fica a loja?

Loja 01 - Centro | Limeira
Rua Santa Cruz, 542 - Telefone (19) 3441-4522 | WhatsApp (19) 99606-5086

Loja 02 - Shopping Pátio | Limeira
Rua Carlos Gomes, 1321 - Telefone (19) 3441-9600 | WhatsApp (19) 99606-5086

Loja 03 - Centro | Cordeirópolis
Rua Toledo Barros, 202 - Telefone (19) 3546-1116 | WhatsApp (19) 99606-5086

Por ser uma cidade que tem excelente localização e está inserida em um dos principais polos logísticos do Brasil, todo o processo de separação e envio é um diferencial e proporciona ganhos incríveis ao cliente no que se refere a prazos de entrega.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual