Políticas do Site - Sonhe Milly | Sonhe Milly

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Confira nossas peças e compre com entrega em todo Brasil
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

O que a Garantia Não Abrange

A garantia é válida para todos os produtos adquiridos em nossa empresa e comercializados através do nosso site. Não aceitaremos produtos adquiridos em outras empresas e/ou adquiridos em lojas físicas.

Além disso, a garantia não os seguintes itens:

  • Produtos riscados
  • Avariados
  • Sinais de mau uso, negligência.
  • Produtos quimicamente modificados


Situações Para Devolução


1) Compra/Produtos Avariados

Compra/Produto entregue com sinais de avaria no ato da entrega. Neste caso, recuse a entrega para que o produto volte à nossa empresa.

Caso você tenha recebido a encomenda, para este tipo de situação, você terá o prazo de até 48 horas após entrega para comunicação do ocorrido.

Após este prazo, não serão aceitas devoluções.


2) Produto Em Desacordo com o Pedido

Produto enviado de forma errônea ao cliente. Caso você receba algum item não adquirido em sua compra, você terá o prazo de até 48 horas para contato conosco informando o ocorrido. Após o contato, iniciaremos o processo de troca e devolução da compra.


3) Desistência da Compra

De acordo com o Art. 49. o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. Sendo assim, será respeitado o prazo definido pelo Código de Defesa do Consumidor para devoluções provenientes de Desistência de Compra.

Todos os as solicitações passarão por análise e caso não estejam dentro das políticas do site, poderão perder a garantia.

Após recebimento do item devolvido, constatação que é um produto da nossa empresa, iniciaremos o processo de Troca e Devolução.

Para troca ocasionadas pelo item 1) Compra/Produtos Avariados, serão reenviados novos itens ao cliente - caso haja disponibilidade em estoque no momento. Caso contrário, ele poderá solicitar créditos para uso no site ou estorno do valor pago.

Já para devoluções de do item 2) Produto Em Desacordo com o Pedido, após recebimento e análise do ocorrido, será reenviado o item correto o quanto antes ao cliente.

Em casos de devolução através do item 3) Desistência da Compra, após recebimento da mercadoria em nossa empresa, análise do mesmo e caso ele esteja dentro das políticas de troca e devolução, o cliente poderá solicitar a troca por outro produto, crédito para futura compras no site ou estorno.

Todos os custos de devolução da compra e reenvio de novos itens são isentos de pagamento para as seguintes condições:

1) Compra/Produtos Avariados e 2) Produto Em Desacordo com o Pedido

Para o item 3) Desistência da Compra e Nova Compra com Créditos, os custos de um novo frete para envio de novo pedido, deverão ser arcados pelo cliente.


Privacidade

Todas as suas informações estão seguras em nossos servidores. Não disponibilizamos dados pessoais para empresas terceiras e somos totalmente contra qualquer prática neste sentido.


Segurança

Além disso, nossos servidores possuem segurança e passam todos os dias por vários testes, prevenindo qualquer possível invasão. Ao navegar em nosso site, para uma melhor experiência de compra, armazenamos cookies de navegação.